14.10.2019
16.07.2019
14.10.2019
Depois de 2 meses continua tudo igual.

pt.laboratoriosniam.com responde: 15.10.2019
Bom dia, na maioria dos estudos clínicos, as usuárias viram os seus ciclos normalizados após dois meses de tratamento com PCOS. Este tempo é indicativo e depende da reação do organismo de cada pessoa e o nível hormonal que teve quando começa a tomá-lo. Por isso, é possível que, no seu caso, o tempo seja um pouco superior. Obrigado pela sua confiança

22.04.2019
06.04.2019
22.04.2019
Relativamente á entrega, anteciparam 1 dia relativamente á data que pedi o que me obrigou a deslocar á MRW para levantar o produto.Em relação ao serviço quando o cliente os contacta via mail devido a um erro no pedido da encomenda não respondem e passo a explicar.Enganei-me a encomendar o artigo, enviei 3 mails a pedir ajuda para os trocar e até á presente data não me responderam.Perderam cliente

pt.laboratoriosniam.com responde: 23.04.2019
Estimado cliente, gostaríamos de pedir-lhe desculpa de parte da equipe dos Laboratoris Niam. Ocorreu um erro técnico com o nosso endereço de correio electrónico e não conseguimos ver os seus emails. Agora, graças ao seu aviso, já conseguimos resolvê-lo, pelo que lhe estamos muito gratos. Lamentamos profundamente ter perdido a sua confiança por causa deste erro.

09.02.2019
21.01.2019
09.02.2019
Efetuei a compra do produto ClimaFort SONHO, e recebi o ClimaFort, ou seja comprei um produto e foi-me entregue outro.

pt.laboratoriosniam.com responde: 11.02.2019
Olá estimada cliente, Lamentamos que tenha ocorrido um erro no trâmite do seu pedido. Nos colocaremos em contacto consigo com a maior brevidade possível para solucionar esta incidência. Obrigada pela sua confiança. Cumprimentos,

08.02.2019
01.02.2019
08.02.2019
. Não estou nada satisfeita fiz uma encomenda fia1de Fevereiro estou a espera que a transportadora se digne a fazer a entrega ou mesmo entrar em contacto comigo..

pt.laboratoriosniam.com responde: 11.02.2019
Estimada cliente, lamentamos que tenha havido este inconveniente com o seu pedido. Analisámos o que ocorreu com a transportadora e nos colocaremos em contato consigo com a maior brevidade possível. Obrigados pela sua confiança. Cumprimentos,