07.04.2024
29.03.2024
07.04.2024
Um dos botões do relogio avariado, nao consigo mudar as horas ou cancelar alarme.

relogios.pt responde: 08.04.2024
Desde já agradecemos o contacto e lamentamos saber da situação. Os relógios são sempre cuidadosamente verificados e testados antes de envio, mas algo pode ter acontecido. Vamos contactar por email para melhor perceber a situação e, claro, oferecer a melhor solução, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade. A sua equipa Serviço Clientes Relogios.pt

14.12.2023
05.12.2023
14.12.2023
Os artigos que comprei vieram errados. Não correspondem à foto do site. Tive que devolver. Não compro novamente neste site.

relogios.pt responde: 15.12.2023
Desde já lamentamos saber a má experiência que teve cara Lina, pois são situações que não devem acontecer. Vamos contactar por email para perceber melhor a situação e, claro, oferecer a melhor solução, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade máxima. A sua equipa Serviço Clientes Relogios.pt

07.12.2023
29.11.2023
07.12.2023
Eu fiz duas encomendas e chegou a segunda e a primeira ainda não chegou e já passou o prazo do dia
da previsão de chegada

relogios.pt responde: 08.12.2023
Desde já agradecemos o feedback e apesar da segunda encomenda ter chegado antes do prazo estimado, lamentamos o atraso na entrega da primeira encomenda. Infelizmente, como falado telefonicamente e por email, a sua primeira encomenda teve um atraso no processamento dos correios no seu armazém de Madrid e com os feriados e época natalícia causou este atraso. A encomenda já está em entrega para o pr

24.09.2023
25.08.2023
24.09.2023
Como não recebi a encomenda, apesar de haver registo de 2 tentativas de entrega e nem sequer terem (supostamente os ctt) entrado em contacto comigo para esclarecer alguma dúvida com a morada, a minha opinião é dificilmente volto a comprar o que quer que seja.

relogios.pt responde: 25.09.2023
Desde já agradecemos o feedback cara Florbela. Lamentamos a situação com os correios, que não conseguiram fazer a entrega da sua encomenda e devolveram ao remetente. Infelizmente não controlamos os serviços postais, nem recebemos da parte dos CTT nenhum pedido de esclarecimento em relação à morada ou à entrega. Como indicado por email, vamos então reenviar mal nos seja entregue, o que acontecerá e

11.07.2023
30.06.2023
11.07.2023
A pulseira do relógio não veio regulada para o valor pedido na encomenda: 17

relogios.pt responde: 11.07.2023
Bom dia cara Paula. Agradecemos o feedback e lamentamos muito a situação descrita, pois não é de todo habitual que aconteça. Vamos enviar um email para perceber a situação e, claro, resolver, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

17.05.2023
11.05.2023
17.05.2023
Chegou hoje a minha casa e bastou colocar no relogio para perceber a fragilidade do artigo, pele muito fraca, desfez-se logo com o toque e apareceu o cartão que está no interior. Desilusão

relogios.pt responde: 17.05.2023
Bom dia Pedro. Desde já lamentamos a má experiência que teve e que não é de todo habitual, especialmente com as braceletes da marca. Vamos contactar por email para lhe dar a boa solução pois a satisfação cliente é a nossa máxima prioridade. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt