naturitas.pt- Logo - Avaliações

naturitas.pt
Opiniões:

10 390 avaliações nos últimos 12 meses28 092 avaliações no total

Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

29/08/2023
 Avaliação verificada
Gosto da variedade da oferta e da maioria dos preços praticados. Não gosto de não obter respostas elucidativas sobre certos produtos, que considero essenciais. E não gosto da experiência que tenho tido quanto à contabilidade e gestão dos pontos da colaboração que venho praticando, ao responder a perguntas sobre específicos produtos que eu própria consumo, perguntas essas feitas por outros clientes "naturitas". A disparidade entre a contagem dessas minhas respostas, feita pela Naturitas, e a realidade (de que estou segura) do número efetivo dessas mesmas respostas, é imensa e surpreendente.

a avaliação mais crítica

27/07/2023
 Avaliação verificada
Fiz uma encomenda julho 10, a Naturitas respondeu dizendo que vou receber num prazo de 3 ou 4 dias. Hoje e sia 27 de julho e ainda não recebi o meu encomenda. O transportador diz que não consegui encontrar o meu endereço, mas quando alguem procura no google maps o google diz exactamente onde está o endereço então como um transportador não consegue ? Depois varios vezes o tracking & tracing diz um dia para depois no este dia dizer um outro dia para a entrega. Até alguns dias atras o transportador diz que eles passavam na minha casa as 20:58 de noite e eu não estive na casa , mas estive ! Até meu carro parqeado no meu carport , bem visível da estrada. E depois mais 2 vezes que tracking e tracing faz me uma promessa de dia para entragar mas ninguem apareçe. Estou bem fartou disto. Vai ser ultima vez de encomendar alguma coisa de Naturitas. Eu ainda não recebi nada mas pagou no dia 10. Na minha opinião este transportador não preste. Cumprimentos

Avaliações para naturitas.pt

Filtros
 Ordenar por
relevância
06/03/2024
 Avaliação verificada
Gosto dos produtos. Não gostei da entrega. Foi um filme completo. Escolhi a entrega pela Nacex porque precisava que a entrega fosse rápida, paguei o que me foi pedido, pedi para não entregarem num certo dia. Pois, apesar da Nacex ter essa informação, que estava escrita no autocolante na caixa com a informação do destinatário, foi precisamente esse dia em que eu não podia receber, que marcaram para entregar. Consegui fazer online a alteração a tempo. No dia que escolhi, o funcionário da Nacex telefonou, e como eu não ouvi o telefone, nem se deslocou para entregar a encomenda. Quando vi a chamada perdida entrei em contacto com a Nacex pelo apoio ao cliente e lá consegui que me prometessem a entrega nesse mesmo dia. Na caixa não havia nenhum autocolante da Naturitas com a minha informação. Havia só 2 autocolantes da Nacex, um sobre o outro, com a morada incompleta, sem nº de porta e sem o andar. Nacex, nunca mais !!!!!!
 Avaliação verificada
Em relação à Naturitas, nada tenho a dizer, nem aos seus colaboradores. Bons produtos, variados e relação preço/qualidade. Estou muito, mas muito aborrecida com as transportadoras!, no início como já tive oportunidade de referir, eram muito certinhas...., agora é uma desgraça, não estão para se incomodar, entregam na 1ª. pick-up, que lhes dá mais jeito! Nem todas as pessoas têm oportunidade para se deslocarem aos referidos pontos e se ficou acordado entregarem no domicílio penso que é para ser cumprido. Ainda estou a pensar se continuo a comprar na Naturitas (tenho pena pelas pessoas e produtos), mas é devido às transportadoras! O mais engraçado quando começaram eram muito certinhas, agora devem ter o "REI na barriga".
há 9 dias
 Avaliação verificada
Os produtos são ótimos, tudo o que comprei até agora foi de muito boa qualidade. Não sei se há algum plano de fidelidade ao site mas se não houver ainda seria bom oferecer vantagens como por exemplo entrega grátis para quem se torna cliente recorrente (eu tenho o site salvo em meus favoritos e compro sempre agora). A única coisa que poderia melhorar seria a entrega, se fosse feita por outra companhia que não a DPD pois ela tem um serviço muito ruim, os entregadores tocam a campainha mas não esperam nem descer as escadas, sempre extremamente apressados e perdemos nossa encomenda (já liguei lá reclamando mas não adiantou). Se pudessem trocar de entregadora seria ótimo! No mais tudo perfeito ❤️
há 13 dias

Excelente experiência. Entrega com problemas

Excelente experiência de compra mas serviço de entrega sofrível, pois transportadora nunca entrega as encomendas na morada indicada na encomenda, deixando-as num ponto de recolha próximo, o que obriga o cliente a ter de se deslocar, com todo o transtorno que isso implica. Este problema tem-me acontecido com todas as encomendas que tenho feito nos últimos meses fazendo com que o acordo celebrado na compra não seja cumprido. Este problema acontece quase sempre com todas as lojas on-line, quando a transportadora a fazer a entrega é a DPD, que nem tem um atendimento ao cliente que atenda e responda às reclamações. Deverão ponderar mudar de transportadora!
há 6 dias
 Avaliação verificada

Elogios e dicas valiosas.

Muitas opções de marcas e produtos, app fácil e intuitiva. A única melhoria que sugiro é a inserção de Crisina no portifólio, pois tive de comprar noutro local. Percebi grande falta desse item em Portugal e Espanha. Acredito que com um pouco de divulgação certamente teriam ótimos resultados nas vendas. Outra dica é terem um canal com médicos parceiros explicando melhor sobre os produtos, seria bom para os médicos e especialmente para a Naturistas.
20/02/2024
 Avaliação verificada
Boa noite , gostei da rapidez na entrega o que gostei menos , foi : do acondicionamento da embalagem . demasiado grande para os produtos , há desperdício de embalagem . o meio ambiente agradece , que procurem enviar em embalagens adequadas ao tamanho de cada encomenda . obrigada Maria Ferreira
há 13 dias
 Avaliação verificada
Muito bom. Com muita escolha, descrição detalhada, bons preços e excelente qualidade. Envio rápido. No site tem sempre várias opiniões das pessoas sobre os produtos, que ajuda muito na escolha entre os artigos semelhantes. Gosto de programa dos pontos - é sempre bom receber um desconto extra.
há 2 dias
 Avaliação verificada

Muitos produtos a preços top, entrega super eficiente

Gosto muito da variedade de produtos e marcas, e dos preços. Gosto muito do serviço de entregas, super rápido. E gosto muito do cuidado com que preparam a encomenda, para que todos os produtos cheguem bem ao destino. Gostaria que alguns dos produtos que eu sigo não tivessem rotura de stock.
20/02/2024
 Avaliação verificada
A forma rápida como enviaram os produtos Salvaguardo que embora tenho dado bom na avaliação, tive de insistir mais do que uma vez, e com fotos, para fazer ver à empresa que tinham enviado o produto errado, tendo ficado renitentes em reembolsar.... Reembolsaram a custo...mas fizeram bem
há 7 dias

Boa Qualidade, Preço!

Foi a primeira vez que comprei e estou muito satisfeita. O batido é muito saboroso e cremoso e deixou-me saciada. As bolachas, muito saborosas e quase não a consigo comer de uma vez. Irei ser cliente assídua. Bom preço e muita qualidade. Rápido tempo de entrega. Tudo bem embalado.
 Avaliação verificada
Gostei muito imenso das Naturitas por ter comprado os óculos Reticulares, se não fosse vocês não teria comprado portanto adorei muito. Para melhorar era ter de tudo necessário que o cliente precise, dentro de uma logica. Parabéns para toda equipa das Naturitas.
22/02/2024
 Avaliação verificada

Um site que se diferencia dos demais!

Na Naturitas encontram-se produtos, que não se encontram facilmente noutras plataformas e a um bom preço! Efectuei a última compra na APP, pela primeira vez, e correu lindamente! Rápido e sem problemas. Gostaria que tivesse todos os produtos que preciso!
21/02/2024
 Avaliação verificada
Preços muito mais acessíveis que em qualquer loja. Após o pagamento são rápidos no envio da encomenda. Estou satisfeita e pretendo continuar sempre que haja necessidade. Pena que não sejam fornecedores de alguns produtos de outras marcas. Obrigado Naturitas
25/02/2024
 Avaliação verificada
Comprei um produto 100% natural, com qualidade a um bom preço, procurei solução distantes anos algo para cabelo grisalhos sem ser tinta e graças encontrei aqui na naturistas. Parabéns por zelarem pelo bem estar de todos com produtos á prior mais saudáveis.
29/02/2024

Boa plataforma

É uma plataforma com muita oferta e que prima pela qualidade. Já me aconteceu mais que uma vez receber tortilhas para wrap partidas, por isso, acho que deviam melhorar o acondicionamento destes artigos numa encomenda. De resto, estou bastante satisfeita.
29/02/2024
 Avaliação verificada
Facilidade e rapidez desde o processo de encomenda à entrega. Poderão melhorar a gestão dos produtos sem stock na página, sugiro remove-los mesmo, porque há alguns que estão há muito tempo sem stock e não voltaram mais a ter, o que gera incerteza.
há 5 dias
 Avaliação verificada
Adoro os vossos produtos e há coisas que já não consigo viver sem elas. Além disso excelente relação qualidade/preço e rapidez no envio. Já trabalho convosco há alguns anos e nunca tive uma coisa a apontar. Sempre tudo perfeito. Obrigada ♥️
há 8 dias
 Avaliação verificada
Bastante oferta, facilidade de encontrar os produtos, encomenda chegou na data prevista. Parabéns. Ponto a melhorar - um dos produtos chegou com uma validade muito curta mas acredito que seja um produto com pouca saída e é compreensível.

Confiança Naturitas Portugal

Serviço Apoio ao cliente em Portugal é 6 excelente. Bastante empático, sabe analisar o problema e é expedito na resolução das questões. Recomendo os produtos na sua diversidade, qualidade e preço, assim como o apoio ao cliente-
05/03/2024

TOP!

Eficiência e profissionalismo! A encomenda estava bem embalada, conforme o expectável e em excelente estado. O serviço foi feito no timing previsto e o transportador teve o cuidado de contactar no ato da entrega. Recomendo.